Home
Tirinhas
Muzicas
Animaçãum
Outros
The Show Brog
se não gostou do meu,cria seu e reclama
fatos reais
terça-feira, 24 de maio de 2011
assim q eu sou q os avassaladores iam pro caldeirão do hulk eu pensei "vai ser foda" mais no dia ele cantaram " sou brabo"
eu fiz uma tirinha como foi minha reação
enton garera pra quem num viu oh sou brabo eu irei postar amanhã
0 comentaum:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
como entreter os meninos?
Minha lista de blogs
Portal Satuba em Foco
Skin Traffik (2015)
Fuck Wrestling Fake
Última postagem.
Os Anteneiros
Ontem x Hoje - Protestos
Seguidores
Arquivo do blog
janeiro 2012
(1)
julho 2011
(4)
junho 2011
(15)
maio 2011
(26)
Posts
Comments
©2006-2010 ·
TNB
⇑
0 comentaum:
Postar um comentário