galera num sei q merda ouvi oh blog ter bugado de ontein pra hj ou se alguem rakeou pufavor naum faça isso d novo pleas ter esse "brog" é um sonho q ta se realizando pq atra vez dele estou contando piadas sem graça q ninguem rir ! e hj eu fiz uma tirinha q aconteçeu comigo depois q fiz a recuperação de matematica
eu trollei minha mãe (olo pq tirei um 8,00(fuck yea))
0 comentaum:
Postar um comentário